segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Verdades ou Mentiras nas Eleições

Bem que os políticos em cadidatura poderiam ser  100% verdadeiros, imagina só o que eles farariam ao povo realmente sem enrolações:

Em vez de MENTIR dizento:

EU VOU AJUDAR O POVO, DAR MAIS SAÚDE, EDUCAÇÃO,  TRABALHAR EM NOME DO CIDADÃO E LUTAR PELO BRASIL.

Falaria a VERDADE dizendo:

EU VOU EMPREGAR MEUS PARENTES, GANHAR MUITO DINHEIRO E SEM TRABALHAR, INSENTAR MINHA EMPRESA DE IMPOSTOS E SUGAR O MÁXIMO DO BRASIL.

Se um candidato Político FALASSE A VERDADE ao menos uma vez, acho que nesse eu votaria! E deixaria de servir de palhço em campanhas eleitorais.






O fato de uma estagiária da Casa Branca fazer sexo oral no então Presidente americano "Bill Clítoris" e ele corresponder brincando de enfiar um charuto, provavelmente apagado, em sua vagina foi tratado como um fato jornalístico pela imprensa do mundo inteiro. O fato de uma mulher nojenta (Miriam também?) ter ficado grávida da Lurian, filha do Lula, também foi um fato jornalístico tratado por toda imprensa brasileira. Mas o fato de FHC, Senador e depois Presidente da República, ter um filho bastardo não foi considerado assunto de relevância... Ta ai o que são os Políticos todos santinhos né... Você  já ouviu a expressão ''santo do pau oco''.


Existe uma escola que todo político brasileiro é obrigado a freqüentar se quiser ser bem sucedido em sua carreira. Lá não se ensina nem Português nem Matemática. Não existe sala de aula nem corpo docente. Não tem livros, provas, trabalhos ou avaliações. Apenas um diploma aos que lograrem sucesso. É a chamada Escola da Traição, onde candidatos a cargos eletivos aperfeiçoam-se na conhecida arte de enganar seus eleitores...





Não podemos fica caladas perante as mentiras que serão levadas a população em epocas eleitorais...

(...) Todos alegam que são sérios, donos de empresas "impecáveis". Vai-se olhar as empresas, e nunca nada rola normal, como numa padaria. As empresas sempre são "em sanfona", uma dentro da outra, en abîme, sempre têm holdings, subsidiárias, são firmas sem dono, sem dinheiro, sem obras, todas vagando num labirinto jurídico e contábil que leva a um precioso caos proposital, pois o emaranhado de ladrões dificulta apurações...



Você acredita em políticos santinhos é! Então pode acreditar em Papai Noel também....







Vou continuar rindo das palhaçadas que os políticos falam na imprensa, com o intuito de ser eleito, todavia seria injusto chamar estes candidatos de palhaços, porquê PALHAÇOS NOS FAZEM RIR, mas estes que vemos na TV, só poderiam é nos fazer chorar...   

P.S:  Há alguns políticos que podem até ter boas intenções, e realmente queram fazer política e não politicagem, mas isso seria uma minoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário